01 - CANZON SEPTIMI TONI Nº 2
De: Giovanni Gabrieli
Com: The Philadelphia Brass Ensemble
The Cleveland Brass Ensemble
The Chicago Brass Ensemble
02 - CONCERTO PARA 2 TROMPETES, ORQUESTRA DE CORDAS
E CONTÍNUO EM DÓ MAIOR
De: Antonio Vivaldi
Com: Claudio Scimone
03 - MINUETTO FROM STRING QUINTET IN E MAJOR, OP 13 Nº 5
De: Luigi Bocherni
Com: Lazar Gosman e Tchaikovsky Chamber Orchestra
04 - CONCERTO PARA VIOLINO E ORQUESTRA Nº 4 EM RÉ MENOR
I. RONDO GALANTE. ANDANTINO GALO
De: Nicolo Paganini
Com: Piero Bellugi e Orchestra Filarmônica Real
05 - LA GAZZA LADRA OVERTURE
De: Rossini
Com: Leonard Bernstein e Filarmônica de Nova Iorque
06 - INTRODUCTION TO ACT I FROM LA TRAVIATA
De: Verdi
Com: Eugene Ormandy e Orquestra de Filadélfia
07 - INTERMEZZO FROM CAVALLERIA RUSTICANA
De: Pietro Mascagni
Com: Eugene Ormandy e Orquestra de Filadélfia
08 - CONCERTO FOR VIOLIN AND ORCHESTRA, OP 35a
I. ALLEGRO IMPETUOSO
De: Ferrucio Busoni
Com: Thomas Scherman e The Little Orchestra Society
09 - GRAN DUO CONCERTANTE PARA VIOLINO CONTRABAIXO E ORQUESTRA
De: Giovanni Bottesini
Com: Piero Bellugi e Orquestra Filarmônica Real
10 - PINI DIROMA (POEMA SINFÔNICO)
IV. I PINI DELLA VIA APPLA (TEMPO DI MARCIA)
De: Ottorino Respighi
Com: Eugene Ormandy e Orquestra de Filadélfia
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário