terça-feira, 21 de janeiro de 2025

[1964] Beatles for Sale

4º disco da banda britânica THE BEATLES

01 - NO REPLY
        De: Lennon / McCartney
02 - I'M A LOSER
        De: Lennon / McCartney
03 - BABY'S IN BLACK
        De: Lennon / McCartney
04 - ROCK AND ROLL MUSIC
        De: Berry
05 - I'LL FOLLOW THE SUN
        De: Lennon / McCartney
06 - MR MOONLIGHT
        De: Johnson
07 - KANSAS CITY
        De: Lieber / Stoller
        HEY, HEY, HEY, HEY
        De: Penniman
08 - EIGHT DAYS A WEEK
        De: Lennon / McCartney
09 - WORDS OF LOVE
        De: Holly
10 - HONEY DON'T
        De: Perkins
11 - EVERY LITTLE THING
        De: Lennon / McCartney
12 - I DON'T WANT TO SPOIL THE PARTY
        De: Lennon / McCartney
13 - WHAT YOU'RE DOING
        De: Lennon / McCartney
14 - EVERYBODY'S TRYING TO BE MY BABY
        De: Perkins





Nenhum comentário:

Postar um comentário